Maison Tecidos

Coleção Origens - Uma viagem no tempo

<< >>

Detalhes da Coleção

Inspirada em antigas civilizações como os Khmer, da Indochina, os Astecas, do México e as milenares civilizações japonesa e chinesa, a coleção busca às origens, tendo como foco principal os tecidos estampados com motivos étnicos e lisos de texturas rústicas.

A Coleção Origens conta com um total de 59 tecidos, todos eles pensados e desenvolvidos para harmonizarem perfeitamente entre si, proporcionando assim, um enorme leque de opções de composição para sua decoração. Lembrando que todos os desenhos da coleção foram, um a um, desenhados a mão, para tornar os tecidos ainda mais exclusivos e especiais.

O charme da fibra natural como o linho e o algodão estão bastante presentes na coleção, resultando em um produto extremamente refinado. Além disso, tecidos de excelente fibra sintética também fazem parte do conjunto, contando com um ótimo custo-benefício.

A escolha das cores foi bastante criteriosa, trazendo os clássicos tons de bege e cinza, acompanhados de tons mais quentes, como o ferrugem e o bordô e, para finalizar, os queridos e adorados marinho e off-white fecham a coleção com chave de ouro.

Esperamos que aproveitem essa verdadeira viagem no tempo, trazendo as origens para o mundo da decoração.

Compartilhe:

Artigos: